domingo, 31 de maio de 2015

Parabéns aos Parceiros Aniversariantes do Mês de Maio



O Departamento Administrativo do Blog do irmão Rivaldo vem, por meio de nota, parabenizar aos parceiros do nosso portal que, durante o mês de maio, completaram mais um ano de existência. Que o Senhor Jesus continue vos abençoando cada vez mais. Que em vossos lares nunca faltem o amor, a paz, a alegria, enfim, todos estes e demais sentimentos que emanam do nosso bom Deus, que nutrem as nossas vidas. 

Parabéns a todos!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Alerta: Período Chuvoso Preocupa a Comunidade de Nagé


A população da Vila de Nagé, distrito de Maragojipe, está em estado de alerta. É que, devido à forte chuva que atinge o Recôncavo baiano desde a samana passada, o rio Areia, que faz a divisa entre as comunidades de Nagé, Coqueiros do Paraguaçu e Pitinga Seca, está transbordando. Os moradores da Vila de Nagé temem o fato de terem que encarar outra enchente e/ou alagamento, já que o histórico da comunidade evidencia vários prejuízos quando o assunto são as fortes chuvas.






Fotos: Roberval Dias

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Com Pior Audiência da História, Globo Vai Encurtar Babilônia


A novela Babilônia será encurtada em três semanas, a decisão foi feita pela Globo na semana passada por conta dos baixos índices de audiência que a trama vem marcando.

Projetada para ter 161 capítulos, a produção escrita Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga terá 143 capítulos e não mais será encerrada em setembro, mas em agosto.
Com a alteração, a novela se torna a quarta novela com menor duração do horário entre 20h e 21h de toda a história da emissora carioca. Mas outro título recebido pela trama é de uma das novelas de menor audiência do mesmo horário.

A média de Babilônia é de 25 pontos na Grande São Paulo, um número que afeta a média diária de toda a programação da Globo e se torna um fator ruim na hora de negociar horários comerciais.

A emissora confirma que a novela será menor, mas não fala em “encurtar”, diz apenas que essas obras são abertas, e, portanto, só ficam prontas quando terminam. Acontece que novelas com bons índices de audiência são expandidas como aconteceu com Império e Amor à Vida que tiveram mais de 200 capítulos cada uma.

Preocupada com a audiência, a Globo chegou a fazer pesquisas para entender a rejeição do público e percebeu que os telespectadores não aceitam a quantidade de mau-caratismo da novela, além de dilemas morais como prostituição, assassinato e até beijos entre duas atrizes veteranas. 

Com informações Notícias da TV

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Avenidas de Maragojipe Receberão Recapeamento Asfáltico



Segundo nota emidita pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a cidade de Maragojipe, localizada no Recôncavo baiano, a 132 km da capital, estará, dentro em breve, recebendo recapeamento de asfalto. 

De acordo ainda com a nota, a obra está em processo licitatório, e em breve as vias que atualmente são de paralelepípedo, receberão 
a cobertura asfáltica, visando, assim, a melhoraria do tráfego no município.

As ruas que serão beneficiadas já passaram por uma vistoria
nesta segunda-feira (11), são elas: 

Rua Manoel de Oliveira Lopes, Maestro J. P. Rebouças, Visconde de Macaé, São Bartolomeu, Monsenhor Adolfo Cerqueira, Rua das Cabaceiras, trecho da Avenida José Tinoco, Travessa Capitão Mor e Ladeira do Corte.


domingo, 3 de maio de 2015

Bahia é Campeão Baiano de 2015



Após uma semana bastante conturbada, por conta das derrotas nas finais contra o Ceará (o que resultou na perda da copa do nordeste) e do péssimo resultado na primeira partida válida pelo campeonato baiano para o  Vitória da Conquista, o tricolor de aço pode, enfim, soltar o grito de campeão.  

A equipe do Esporte Clube Bahia não só reverteu a vantagem imposta pela equipe conquistense, como também aplicou uma sonora goleada, provando que o impossível não existe, principalmente dentro das quatro linhas.

Foi o quadragésimo sexto título baiano do tricolor. 




sábado, 2 de maio de 2015

Coqueiros do Paraguaçu: Moradores Estão Sem Sinal de Telefonia Celular



A população de Coqueiros do Paraguaçu, distrito de Maragojipe, está sem o sinal de telefonia móvel desde o dia 30 de abril. Segundo comentários que circulam na região, o sinal foi interrompido por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal. Há que diga que esses comentários não passam de meros boatos, outros porém acreditam piamente na versão, diante dos últimos acontecimentos que envolvem as finanças da Prefeitura.

O fato é que, boatos ou não, a população ,como sempre, é que está sendo prejudicada, pois nenhuma medida ou até mesmo, tentativa de esclarecimento sobre o assunto foi tomada por parte dos responsáveis.

Créditos da imagem: Márcio Soares

Veja Também