domingo, 28 de junho de 2015

Deputado Isidório Apresenta Indicação Para Melhorias na Estrada Entre Maragogipe e São Félix



Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego entre os municípios de Maragogipe e São Félix, o deputado Pastor Sargento Isidório (PSC) apresentou na Assembleia Legislativa indicação endereçada ao governador Rui Costa solicitando que viabilize uma obra que vai possibilitar maior fluidez, segurança e conforto, diminuindo o sofrimento, assaltos e riscos de acidentes para os usuários. Isidório afirmou que o trecho encontra-se em estado precário, apresentando declives, ondulações e buracos em toda sua extensão, causando dores lombares nos motoristas e motociclistas, principalmente aqueles que utilizam diariamente seus veículos como meio de subsistência, a exemplo de taxistas, moto taxistas, rodoviários e caminhoneiro “Sem contar o grande prejuízo causado por quebra e desgastes de peças e pneus, como também o risco de assaltos”, disse O deputado afirmou que a diminuição de velocidade por conta da mal conservação dessa estrada prejudica diariamente as pessoas que têm compromissos agendados, como viagens, audiências, entrevistas de emprego, consultas médicas e dentárias, serviços de emergência como Samu. “A obra vai beneficiar também àqueles que precisam chegar em seus locais de trabalho e estudo, principalmente através do serviço público de transporte”, completou.


Fonte: Alba

Em Baixa: Eliminação da Copa América Tira a Seleção Brasileira da Copa das Confederações


Pela primeira vez desde que a Copa das Confederações foi criada pela Fifa, em 1997, a seleção brasileira não participará do torneio em 2017, na Rússia. A derrota para o Paraguai, nas quartas de final da Copa América, consumou mais um recorde negativo na história da equipe nacional. Desde que o torneio começou a ser disputado, o Brasil havia conquistado quatro edições (1997, 2005, 2009 e 2013).

Na última conquista, o Brasil derrotou a Espanha por 3 a 0, no Maracanã, e ficou com o caneco. Nas outras edições da Copa das Confederações, as seguintes equipes ficaram com o título: México (1999) e França (2001 e 2003). 

Para a edição de 2017, na Rússia, além do país sede, a Alemanha, como campeã da Copa de 2014, e a Austrália, vencedora da Copa da Ásia, estão confirmadas no torneio. Os outros participantes são os campeões dos respectivos torneios continentais (Oceania, América do Norte, América do Sul, Europa e África). 

Após a eliminação, o técnico Dunga fez uma avaliação do que será feito no futuro. 

- Acredito que a gente vai continuar no trabalho, na nossa forma de pensar no que tinha programado, perdemos cinco jogadores para o torneio, dificulta o trabalho, principalmente quando se fala de experiência, renovação, mas nunca deixar de lado o quanto é importante a experiência dos jogadores dentro de uma competição como é difícil a Copa América e a Libertadores - explicou o comandante. 


Os próximos compromissos da seleção brasileira serão em setembro, nos Estados Unidos. Um dos amistosos será contra a Argentina, pelo Desafio das Américas.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Maragojipe: Agência do Bradesco Encerrará Suas Atividades



Agência do Bradesco de Maragogipe emite comunicado concernente ao encerramento de suas atividades.

Confira nota:

Prezado(a) Cliente:

Em 17/07/2015, a sua agência Bradesco atual será transferida para outra agência Bradesco, por essa razão, sua conta corrente e/ou conta de poupança, assim como os produtos e serviços utilizados por V.Sa., a partir daquela data serão transferidos para a agência a seguir:

Agência: 3011-2/CACHOEIRA
Endereço: Pça Dr. Milton 10-A
Nova Conta 136.780-9

Emitiremos um novo cartão de débito, com as mesmas funcionalidades do seu cartão atual, que será remitido de acordo com a sua última opção de entrega, ou seja, ao endereço desta correspondência, ou a sua agência atual, ao recebê-lo, pedimos o obséquio de efetuar a validação nos equipamentos Bradesco Dia e Noite ou Internet Banking Bradesco.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maragojipe: Câmara de Vereadores Aprova Projeto de Lei Que Aumenta Número de Cadeiras



A Câmara de Vereadores do município de Maragogipe aprovou no mês de abril, o projeto de lei que aumenta o número de cadeiras do legislativo maragogipano de 09 vereadores para 13 vereadores.

O projeto de lei já foi sancionado pelo presidente José Benedito e já foi comunicado a justiça eleitoral. 

A lei já está valendo para as próximas eleições, e os 13 edis eleitos exercerão o mandato no período de 2017-2020.

Fonte: Blog do Zevaldo

domingo, 14 de junho de 2015

Maragojipe: Conselho Tutelar Abre Inscrição Para Processo Seletivo


A Secretaria de Desenvolvimento Social junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lança edital para processo seletivo do Conselho Tutelar. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (15) e vão até 1º de julho.

Os interessados devem se dirigir à Casa da Cultura, na Praça Ermezindo Mendes, no período informado, portando os documentos pessoais, além de 2 kg de alimentos não perecíveis.

O edital do processo seletivo está disponível para consulta no portal eletrônico do Diário Oficial do Município.

Basta acessar o link:

Veja Também