Só mesmo alguém como a Presidente Dilma Rousseff para escolher o Deputado Federal Jean Wyllys como representante da juventude brasileira. Parece que a empatia entre as partes está no perfil contraditório quem ambos apresentam.
Durante a campanha eleitoral, Dilma prometeu, entre outras coisas, não mexer nos direitos trabalhistas, mas acabou não cumprindo. Já o aspirante a representante da nação, Jean Wyllys, também andou se contradizendo mesmo quando o assunto estava relacionado aos direitos do grupo LGBT.
Mas parece que dessa vez, o Deputado Federal mexeu com quem não devia. Jean Wyllys usou termos bastante pejorativos ao se referir a um dos líderes dos movimentos prol impeachment da atual Presidente, chagando a chamá-lo de "analfabeto político" Mas, como diz o velho ditado "quem fala o que quer, ouve o que não quer".
O jovem Kim Fataguiri fez uso de um dos canais de vídeo mais populares da web - Youtube, para desmarcarar e desafiar o então Deputado Jean Wyllys. O vídeo publicado no dia 01 de abril já alcançou mais de 84 mil visualizações. Até o momento, nem Jean Wyllys, nem a sua Assessoria se pronunciou sobre a réplica do jovem Kim.
Assista o Vídeo:
"Analfabeto Político" desafia Jean Wyllys
0 comentários:
Postar um comentário