Colabore

Se você é seguidor assíduo deste portal e se dirigiu a esta página movido pelo intuito de colaborar financeiramente com o nosso blog, na perspectiva de ajudar-nos a mantê-lo no ar, basta efetuar um depósito no número de conta que segue. 

Desde já agradecemos a todos! Que o Senhor Jesus Cristo em sua infinita misericórdia, abençoe a todos!!!


Outra forma de colaborar conosco e fazendo o download do Cd Lírios dos Vales, do Grupo Um Novo Ministério.

Atenção!!!


De acordo com a lei que regulamenta as diretrizes de direitos autorais no nosso país, disponibilizar o download de um arquivo (independente do seu formato), sem a autorização do responsável legal pela obra, caracterizar-se-ia um crime. Por esta razão, alguns álbuns acessíveis para reprodução não estão disponíveis para download.

Lembramos que todos os álbuns disponíveis para download estão devidamente acordados com os responsáveis legal pela obra.


Downloads Disponíveis

Para baixar o Cd, Lírios dos Vales, do Grupo Um Novo Ministério, clique no botão abaixo.


Observação: o arquivo está protegido por senha que será liberada após a confirmação do depósito no valor de R$ 10,00, na seguinte conta bancária:


Obs.: Se você se dirigiu a esta página apenas com o intuito de colaborar financeiramente com o nosso portal, basta efetuar um depósito na conta em questão. Desde já agradecemos a todos! Que o Senhor Jesus Cristo em sua infinita misericórdia, abençoe a todos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também