A cada ano que passa, a música gospel vem ganhando notoriedade bastante expressiva no mercado. Uma conquista e tanto para quem sempre enxergou a música como um importante meio de propagar o evangelho. A grande polêmica está em torno da inversão de valores, já que hoje, a música cristã tem sido visto por muitos como uma maneira de galgar o sucesso, a fama e muito dinheiro. É o chamado lado artístico ou profissional que está se aflorando.
Há quem defenda a ideia de que o músico cristão é um profissional como outro qualquer, que estudou, investiu tempo e dinheiro para aprimorar e exercer sua capacidade artística; há também os tidos conservadores que alegam avareza sobre o fato de os músicos cristãos usarem a Palavra para enriquecer.
E aí, quem está certo nessa história? Afinal, o músico cristão pode ou não cobrar pra tocar? Diante de tanta polêmica, o Programa Veja por Outro Angulo, resolveu entrevistar um dos maiores ícones da música popular cristã, o pastor e vocalista, Zé Bruno da Banda Resgate.
Assista:
0 comentários:
Postar um comentário