sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: Entretenimento ou Perversão?




Não é de hoje que a rede de televisão mais conhecida do cenário nacional, Rede Globo, vem causando polêmicas nos conteúdos transmitidos durante as suas programações. E a "bola da vez" é o programa Big Brother Brasil. 



Em sua 15ª edição, o programa já teve vários casos, no mínimo, revoltantes. A todo o tempo o telespectador é bombardeado com cenas de discussões, intrigas, inveja, calúnia, etc. Porém, o que mais nos chama atenção é a forma natural com que o programa expõe a sensualidade, fazendo, a todo tempo, apologia ao sexo e à pornografia.



Um exemplo disso foi o fato ocorrido na noite da última quinta-feira (29). Aline e Fernando bem que tentaram, mas não seguraram o ímpeto carnal e protagonizaram cenas quentes, com direito a gemidos e alguns movimentos suspeitos, fazendo sexo pela primeira vez na casa. Após o momento juntos, a mineira se demonstrou preocupada com o que a família poderia achar aqui fora."Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse a loira.Fernando tenta tranquilizar a sister sobre o assunto. "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nos dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo. Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", comentou ele, que já se declarou para Aline sob o edredom.





Que tipo de entretenimento é esse que a Rede Globo oferece aos seus mais de 150 milhões telespectadores diários, sejam eles no Brasil ou no exterior, por meio da TV Globo Internacional? Será que a emissora não entende a definição do termo RESPEITO? Parece que não. A verdade é que o que está em questão não é o que você pensa, seus princípios e sim, a sua audiência.

Cabe a cada um analisar e discernir que tipo conteúdo tem "entrado em nossas casas".


Fonte Foto: Correios 24 horas








0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também