segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Evangélicos Celembram Noite de Louvor em Prol da 5ª Marcha Para Jesus




Clima de festa! Assim podemos definir o ambiente que tomou conta da grande noite de louvor desta segunda-feira (16), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no distrito de Nagé, Maragojipe-Ba. 

O evento contou com a presença de mais de 100 (cem) pessoas, de diferentes denominações, que se uniram em um único propósito: adorar ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

As Igrejas evangélicas, representadas pelos seus respectivos pastores, mostraram mais uma vez, com muita firmeza e hombridade, o fato de que unidos somos sempre mais fortes. 

O evento contou com a realização da equipe Seixas Produções e serviu como um prenúncio da tão esperada 5ª edição da Marcha Para Jesus em Nagé.

Muito diferente das festas seculares e profanas, não houve nenhum registro de brigas, discussões, muito menos homicídio. Pelo contrario, houve sim, um "novo nascimento". Um jovem acabou aceitando ao Senhor Jesus e decidiu, a partir desta data, viver para Cristo.

O Blog do irmão Rivaldo não poderia deixar de parabenizar a todos pelo empenho e dedicação neste importante projeto. Que o Senhor Jesus continue abençoando a todos!


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também