segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Marquinhos Gomes Será a Principal Atração Musical da 8ª Marcha Para Jesus em Nagé




Agora é oficial! O cantor Maquinhos Gomes será a principal atração musical da 8ª edição da Marcha Para Jesus em Nagé. 


A notícia foi divulgada na tarde desta segunda-feira (12), através da página do perfil social do produtor do evento Robson Seixas (Seixas Produções). Segundo a Comissão Organizadora do evento, nomes como o de Gerson Rufino, da Banda Novo Som, Jota Neto, entre outros, foram cogitados, e estiveram bem próximos de serem confirmados, no entanto, o nome de Marquinhos prevaleceu, por votação do público, além de detalhes relevantes no processo de negociação.


Até o momento, estão confirmadas as presenças das banda HC 3, Cantor Edi Carlos, João Costa,  Sarah Seixas e do Ministério Louvai.

O evento acontecerá no sábado de aleluia, 31 de março, a partir das 15h.




A Comissão agradeceu ainda o apoio recebido por parte dos colaboradores e ressaltou que este trabalho social e evangelístico não pode parar. 

Maiores informações, ligue para o número de contato (75) 3527-5386 ou acesse a página do produtor do evento, clicando aqui.

Tema da 8ª Edição: Pela Família, Pelo Brasil

Sem fugir da proposta central de anunciar a Cristo como único e suficiente Salvador, bem como apontá-Lo como a solução para os diversos problemas sociais, os organizadores decidiram destacar a importância da valorização da família.


Relembre alguns nomes que já marcaram presença no evento, desde a sua primeira edição:

Atração da I Edição da Marcha
Dera Barbosa : Integrou a Banda Beijo, ao lado do cantor Netinho, onde gravou seu primeiro CD. Se converteu em 2003, e a partir de 2005, passou a cantar música do seguimento gospel. Lançou o primeiro Cd Gospel no mês de janeiro/2009, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador / Bahia, com a participação de Cid Guerreiro, Marines e Thalyta.

Atualmente, Dera é membro da Igreja Batista do Caminho das Árvores, na Cidade de Salvador, na Bahia, sob a liderança do Bispo Átila Brandão de Oliveira e da Bispa Mailde Brandão.




    Atração da II Edição da Marcha
Berg Lima : Natural de Teresina no Piauí, Berg fez grande sucesso no meio secular, onde integrou várias bandas de forró, como Calcinha Preta, Caviar com Rapadura e Mulheres Perdidas. Se converteu em 2006, após, segundo ele, ter tido uma revelação divina em seu quarto. Hoje Berg é membro da Assembleia de Deus em Fortaleza, mas é convidado a cantar e testemunhar em todas as Igrejas evangélicas. 





Atração da III Edição da Marcha
Amara Barros : Bastante querida não Forrozeiro Meio, Amara Barros foi vocalista de bandas de renome, como Limão com Mel, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura e Gatinha Manhosa. Em 2011, abandonou o forró pará se dedicar a música gospel. Hoje, Amara tem Três CDs gravados, sendo que o mais atual teve o apoio da Produção de Samuel Mariano.




Atração da IV Edição da Marcha

Netto Paz (In memorian): Natural da Cidade de Ilhéus-Ba, Netto Paz iniciou no Mundo da musica aos 13 anos de Idade cantando em banda secular. Se converteu ao Evangelho em 1997. No mesmo ano conheceu a banda Shalom. Começava ali, a construção de uma carreira vencedora. 

Com a banda Shalom, Netto gravou cinco CDs e dois DVDs, se tornando a maior banda de forró gospel do Brasil. Hoje Netto é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Ibirapitanga e depois de um período de oração e espera em Deus, decidiu dar prioridade à carreira solo, onde tem 2 cds e  1 dvd gravado.

Lamentavelmente, Netto Paz acabou sendo vítima da violência generalizada, e veio a óbito no dia 25 de outubro de 2017.



Atração da V e VI Edição da Marcha

Marco Antonio: Dono de uma voz marcante, o Negrão Abençoado dispensa comentários quando o assunto é música cristã. Natural da Cidade de São Lourenço da Mata, PE, Marcos Antonio tem uma carreira consolidada. Ao longo dos mais de 20 anos de carreira, o cantor já gravou mais 40 álbuns* e é lembrado pelos fãs com carinho pelas canções que marcaram época. Dentre os principais sucessos estão: 

"Toma os pedaços",
"Jesus não é dinheiro",

"Geração Florida",
"A porta se abriu",
"Confidências",
"Pai" e
"Situações",
"Te Peço Perdão".


Marcos gravou 2 dvd's e acumula premiações como alguns discos de Ouro e um Disco de Platina.




Atração da VII Edição da Marcha


Com mais de 25 anos de carreira e, ultrapassada a marca de 1 milhão de cópias vendidas, o cantor mato-grossense superou os desafios e se tornou um sucesso nacional, quando o assunto é música gospel. Canções como, ‘Soldado Ferido’, ‘Conte Comigo’, ‘Quero Te Falar’, ‘Deus de Israel’, ‘A Carta ao Rei’, ‘Lugar de Glória’, ‘Deus Tremendo’, ‘Sou um Milagre’, marcaram a vida de muitas pessoas.


Subsídio: Letra da Música / https://som13.com.br/elias-silva/biografia

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também