A praticamente dois meses para as eleições municipais, a cidade de Maragojipe está longe de vislumbrar um desfecho quando o assunto é quem "administrará" o município nos próximos quatro anos. Embora, só tenhamos esta resposta após as apurações dos votos, do dia 2 de outubro, fica cada vez menos provável apontar um candidato que esteja disparado nas pretensões de voto da população. Ainda mais quando percebemos tantas mudanças no cenário político.
Não bastasse a desistência de um dos importantes nomes desta corrida, professor Zevaldo Sousa, que concorrerá ao cargo de vereador; a polêmica mudança envolvendo Sílvio Ataliba e Digal; a bola da vez é o nome de Romário.
Romário nunca escondeu seu desejo de ser o prefeito da cidade. No entanto, acabou anunciando sua desistência da corrida alegando motivos financeiros. Não obstante, diante de tantas mudanças, o renomado farmacêutico, usou a rede social para manifestar uma vez mais o desejo de ser tornar Prefeito da cidade.
Segundo a nota divulgada pelo candidato, por meio de uma rede social, um dos principais motivos que o fez mudar de ideia foi justamente a volta do candidato Sílvio Ataliba à concorrência do cargo. Para Romário, a aliança entre Ataliba e Digal, trata-se de um golpe eleitoreiro. "Eu vou me candidatar a Prefeito para que os Maragojipenses não fiquem atados sem opção", afirma.
Estou preocupado com o que PSB e o PT fez com Digal, e principalmente com Maragojipe!
Todos sabem da minha predisposição em apoiar Digal para prefeito nesta eleição; mas Digal foi enganado! Esse tempo todo de articulação politica, o partido que ele está filiado, não permitia que ele tivesse autonomia para escolher o companheiro de chapa; e agora numa negociata do PSB e o governador Rui Costa, eles deram o golpe final retirando Digal da condição de candidato à prefeito, e obrigando a uma aliança esdruxula com "políticos" que arruinaram Maragojipe, e hoje não tem nada a oferecer, e que estão buscando simplesmente dar um golpe eleitoreiro para saquear a cidade com fizeram no passado; e hoje estão querendo deixar Maragogipe sem nenhuma opção, submetida a um duelo desprovido de proposta ética e moral; portanto conforme todos sabem, eu anunciei que iria ser candidatar a Vereador, porque estava sem condições financeira de ser candidato à Prefeito; mas diante dessa desastrada armação e malandragem, juntamente com os meus partidários, mudei o dia da convenção do PSC para quinta feira; porque se não houver a anulação desse "Golpe sem vergonha" até quarta feira; Eu vou me candidatar a Prefeito para que os Maragojipenses não fiquem atados sem opção, para escolher o novo gestor do Município; para que no futuro não venham a dizer: elegemos esse ou essa porque não tivemos opção: Portanto haverá opção sim! PSC é 20, e Romario é PSC.
0 comentários:
Postar um comentário