A notícia da tentativa de homicídio contra a vida do líder da Igreja Mundial Poder de Deus, Apóstolo Valdomiro Santigo, surpreendeu a todos neste domingo (8). Segundo o vídeo publicado pela esposa do apóstolo, um homem, havia se aproximado e disferido alguns golpes de facão conta o líder religioso em pleno culto. Após ser devidamente socorrido e registrado pouco mais de 20 pontos na altura do pescoço, Valdomiro se refere ao agressor como alguém que precisa de perdão.
Curiosamente, outro fato bastante parecido chama a atenção da mídia. Em pouco menos de 72 horas depois do ocorrido com o Apóstolo Valdomiro, agora foi a vez do líder da Igreja Plenitude, Apóstolo Agenor Duque, quase sofrer um atentado.
Segundo um vídeo que circula na web, um homem supostamente endemoniado, se aproxima do púlpito na tentativa de matar o líder Agenor. No entanto, diferente do desfecho do caso Valdomiro, o atentado contra da vida do Apóstolo Agenor acabou sendo frustrado. Isso porque, Agenor desafiou a suposta legião de 20 mil demônios encorporada. Alguns seguranças tentaram segurar o homem que se declarou "pai de santo", mas foram exortados pelo apóstolo.
"Se eu tenho brecha na minha vida então enfia a faca no meu peito", "se ele me tacar a faca é por que eu estou em pecado, e pastor que estar em pecado tem que ser esfaqueado mesmo", diz o apóstolo Agenor Duque.
Para muitos, o vídeo se trata de uma tentativa de minimizar a autoridade do desafeto com Valdomiro. No fim do vídeo, Agenor desafia outros líderes (sem citar nomes) a irem buscar a faca usada pela legião. Não há como negar a semelhança entre os fatos.
Confira o vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário