sábado, 19 de novembro de 2016

Maragojipanos Fazem Campanha na Web em Prol à Revitalização da Ba-420





Quem disse que é preciso estar no poder para buscar melhorias para a população? 

Derrotado no pleito eleitoral do ano em curso, quando concorreu ao cargo de vereador, o professor e blogueiro, Zevaldo Sousa tem se mostrado motivado na defesa dos direitos da população maragojipana, mesmo não conseguindo a ocupação de uma das cadeiras da Câmara Municipal. 

Quem acompanha seu trabalho como blogueiro percebe o empenho de um cidadão que não mede esforços para ver a sua cidade bem, em desenvolvimento, mesmo que pra isso, tenha que "confrontar" e/ou debater com as autoridades competentes, por meio de críticas e cobranças. 

Seu amplo conhecimento na esfera social sempre o possibilitou a questionar e a levar a população refletir sobre seus direitos. Com uma postura ordeira e educada, Zevaldo se tornou uma das figuras públicas mais respeitadas do município de Maragojipe. 




Diante de tanto respeito e admiração, os moradores da cidade de Maragojipe, abraçaram a campanha levantada por Zevaldo. Aproveitando uma Postagem do Governador Rui Costa sobre o assunto em que ele é mais cobrado - construção/revitalização de estradas, o blogueiro não perdeu a oportunidade de chamar a atenção do estado crítico em que se encontra a Ba 420, estrada que liga os municípios de São Félix, Maragojipe e São Roque do Paraguaçu. 

Conforme publicamos em outras matérias, o trecho em questão foi palco de três protestos em menos de dois anos. A Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT) informou que a Ba 420 passaria por um serviço de manutenção ainda este mês de novembro. Enquanto nenhuma providência é tomada, a população cobra da maneira que lhe convém. 



Até o momento desta postagem, a publicação alcançou mais de 100 curtidas, além de 42 comentários. 


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também