sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Motorista Prende Criminoso em Porta de Ônibus e o Conduz Até a Delegacia


Resultado de imagem para Motorista Prende Criminoso em Porta de Ônibus e o Conduz Até a Delegacia


Um motorista conseguiu conter um ladrão ao fechar a porta do ônibus, em Bogotá, na Colômbia, levando o criminoso até a delegacia. A medida extrema, para conter o bandido - que foi conduzido com as pernas esticadas para fora do veículo -, foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9).

O bandido havia roubado um dos passageiros e iria descer no ônibus, que estava cheio, quando o rodoviário fechou a porta dos fundos com tudo.

Pedestres viram o incidente e, sem saber sobre o que se tratava, tentaram tirar o sujeito preso à porta. Porém, os passageiros começaram a gritar para deixar o homem ali.

O motorista, que não teve seu nome divulgado, acabou alterando a rota original do ônibus para levar o assaltante até a delegacia, com apoio dos passageiros.

“O motorista ajudou no trabalho das autoridades e, imediatamente, fechou a porta no ladrão”, comentou o comandante da polícia, Diego Vasquez, ao jornal local El Espectador. 

O assaltante, no entanto, acabou solto pela polícia, pois a vítima do roubo - uma mulher - decidiu não prestar queixa contra ele.

Segundo o El Espectador, moradores do distrito de Ciudad Bolivar contam que crimes desse tipo são comuns no local.

Assista: 



FONTE: Correio*

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também