sábado, 18 de novembro de 2017

Feirão Limpa Nome: Consumidores Podem Negociar Dívidas Pela Internet Até o Dia 30

Feirão Lima Nome da Serasa tem somente versão online neste ano, e vai até o dia 30 de novembro. (Foto: André Paixão/G1)

O Feirão Limpa Nome da Serasa começou na segunda-feira (6) e vai até 30 de novembro. Por meio do Feirão, consumidores de todo o Brasil poderão negociar online as dívidas atrasadas com condições especiais. A renegociação pela internet diretamente com os credores de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita.

A Serasa decidiu fazer o Feirão este ano de forma 100% online (nos anos anteriores era feito também de forma presencial) para ampliar o número de empresas.

Participam empresas de vários segmentos (bancos e financeiras, cartões de crédito, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito, entre outras), oferecendo oportunidades exclusivas, com prazos de pagamentos diferenciados e (ou) descontos para a quitação das contas em atraso.

Para participar, é preciso acessar o site do Feirão, onde os consumidores encontrarão todos os detalhes do feirão, empresas parceiras e como participar.

Ao se cadastrar o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes. Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário ou até mesmo simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, pode usar qualquer computador, celular ou tablet para negociar.

Na última edição do Feirão Limpa Nome da Serasa, 320 mil consumidores limparam o nome.


SERVIÇO: 

Feirão Limpa Nome Online

Data: de 6 a 30 de novembro


Para iniciar negociação, clique aqui.

Para consultar os pontos de atendimento por estado, clique aqui.


FONTE: G1 / EBC

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também