segunda-feira, 9 de maio de 2016

Cartilhas do MEC Geram Polêmicas Por Conter Cenas Obscenas




A reação de muitos ao ver esse vídeo é de chorar. Sim, porque o que estão fazendo com as nossas crianças é algo surreal. Seria difícil de acreditar, se não houvesse provas tão contundentes. Aberrações como libertinagem, promiscuidade e sensualidade, estão sendo expostas de tal forma como se tudo fosse absolutamente normal. Nossas crianças estão sendo bombardeadas com tantas mazelas que fico a perguntar: o que será das futuras gerações? Até quando a imoralidade entrará na nossa casa, como uma doutrina para nossos filhos? 


A verdade é que cada vez mais os políticos, extramente corruptos, estão querendo se apoderar de um direito que é nosso: o livre arbítrio.



Nosso intuito não é compactuar, nem muito menos, divulgar as aberrações de uma coligação que não se importa com a sua opinião, nem com os seus princípios, mas sim, levar você, caro leitor, à uma reflexão, sobre o que estão querendo fazer com os nossos filhos.


Pare, pense, reflita! Mas não deixe de fazer a sua parte. Divulgue esta matéria para o máximo de pessoas que você puder. 

Deus abençoe a todos!














Fonte do Vídeo: bibliacomentada.com.br
Fonte das Imagens: diariodebiologia.com/






0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também