A dublê Olivia Jackson, de 34 anos, sofreu um grave acidente durante as gravações de Resident Evil: O Capítulo Final, cujas consequências foram extremamente graves. Durante as filmagens, em setembro a sul-africana chocou-se com o braço metálico de uma câmera - ela estava sem capacete, pois o objetivo era deixar a cena mais real.
A gravidade das lesões, revelada por ela ao jornal The Sun, foi grande a ponto de ela ter ficado duas semanas em coma e de seu braço esquerdo estar comprometido. “Meu braço esquerdo está paralisado e deverá ser amputado. Minha cicatriz facial está horrível e eu gostaria de ter o meu rosto antigo de volta. Mas estou grata por estar viva”, declarou Jackson, que esteve também em Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força,Mad Max: Estrada da Fúria e Guardiões da Galáxia.
Após o acidente, a dublê teve edema cerebral, a artéria principal do pescoço cortada, vértebras fraturada, lesões faciais severas, dedos cortados e o polegar amputado.
A comoção entre os parceiros de set foi, claro, grande. Milla Jovovich, protagonista da saga Resident Evil, declarou à época que foi um milagre a dublê ter sobrevivido.
FONTE: Yahoo
0 comentários:
Postar um comentário