sábado, 12 de março de 2016

Maragojipe: Raimundo Gabriel Desiste da Disputa Para o Cargo de Prefeito em 2016


O Ex-prefeito da cidade de Maragojipe, Raimundo Gabriel, publicou na manhã desta sexta-feira, em sua página oficial de uma rede social, a sua desistência para a disputa do cargo máximo do poder executivo municipal em 2016. A notícia pegou muita gente de surpresa, já que em meio a um desejo de mudança, seu nome era um dos mais cotados para vencer as eleições. O fato é que, a desistência do ex-prefeito a pouco menos de sete meses das eleições, pode mudar completamente o cenário da disputa. 

Em nota, Gabriel alega problemas de saúde e manifesta o desejo de ver a cidade sendo governada por alguém capaz de resolver as dificuldades que, atualmente, o  município enfrenta. 

Confira a nota na integra: 

Aos meus amigos e correligionários de Maragogipe.

Sempre que disse: "serei candidato, assim o fiz". Agora disse, mas não posso, estou com problemas físicos que me impedem. 


Desejo que Maragogipe escolha para prefeito um candidato capaz de resolver suas dificuldades . 


O fechamento do estaleiro deve ter gerado substancial diminuição da receita. Não esqueçam, o PT é responsável pelo que aconteceu no estaleiro. 

Há três áreas que um prefeito deve priorizar: educação, saúde e segurança. Vou apresentar sugestões para as áreas:


Educação 



Uma unidade da ufrb, uma Escola Técnica Federal.

As unidades de ensino do fundamental l podem ser ampliadas para receberem o ensino infantil e até creches.

As escolas do fundamental ll podem ser ampliadas para receberem o ensino de 2° grau. 

É preciso acabar com o multiseriado. O município tem capacidade de investir nisso. 

Saúde 

Com toda a dificuldade financeira da minha gestão, fizemos os PSF de Nagé e Capanema com recursos próprios. O município tem capacidade de ampliar a rede. É preciso que haja médicos e dentistas em todos. Instalações físicas não atendem a população. A questão do hospital precisa ser resolvida. A Upa que está sendo construída vai resolver os anseios da população? Que se resolva o problema sem bairrismo, o povo não quer saber se onde vêm os médicos. O povo precisa de atendimento digno. 

Segurança 
É preciso coragem para enfrentar o problema, chega de medo.



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também