sexta-feira, 24 de junho de 2016

Passageiros Ficam Inconformados Com o Serviço Prestado Pela Viação Jauá



A principal empresa responsável pelo transporte da linha Salvador/Maragojipe, recebeu severas criticas pelo serviço prestado nesta quinta-feira (23). Não podendo atender a demanda de passageiros, que aproveitaram a folga dos festejos juninos para viajar, a Viação Jauá, disponibilizou um ônibus extra da linha Litoral Norte para fazer o percurso. O problema é que o veiculo, embora apresentasse boas condições. não possuía banheiro. Fato que causou revolta à grande maioria dos passageiros.

Indignados, boa parte não se conteve e reclamou durante toda a viagem que durou 7 horas e trinta minutos. Na tentativa de chamar atenção dos responsáveis. alguns passageiros prestaram seu depoimento ao nosso portal. 

- "Desumano". Estou com duas crianças no carro. Falta de respeito com os passageiros. O problema é que não a primeira vez que isto ocorre. Em agosto do ano passado passamos pela mesma situação. Protestamos ainda na rodoviária e eles colocaram um carro com banheiro. No entanto ao chegar em Cachoeira o ônibus quebrou e tivemos que pagar outra condução, afirma Magno Oliveira.

- Absurdo um meio de transporte sem banheiro. Já não bastava o aumento da tarifa das passagens? O próprio site da empresa informa um valor no entanto a taxa cobrada pelas passagens não correspondia, relata Aiane de Matos

Os passageiros só tiveram um momento de alivio três horas depois da partida, às 19:30, quando o condutor aproveitou a aglomeração de veículos próximo ao pedágio, e fez uma "parada obrigatória".

O senhor Carlos (cachete) salientou a importância do bom senso utilizado pelo condutor do veículo, mas observou que uma parada como essa, mesmo que para atender uma necessidade fisiológica é complicada devido o risco de assalto que todos ali correram no momento.

Entre gritos de protestos, algumas pessoas foram incisivas concernente o valor das passagens. "Pagamos uma tarifa de 35,00 reais e não podemos urinar..." Outros chegaram até citar o Procon. "Precisamos nos mobilizar e prestar uma ocorrência".

O Departamento Administrativo do nosso portal, deixa claro que o espaço está aberto para direito de resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também