Ela não sente fome, não sente cansaço e, além de tudo isso, também não sente dor. Tudo isso ao sete anos. Trata-se de Olivia Farnsworth, que vive com sua família em Huddersfield, no Reino Unido.
Em sua vizinhança, ela passou a ser conhecida como a “garota biônica” por conta dos detalhes de sua vida descritos acima. Para os pais, porém, o que muitos enxergam como qualidade pode se transformar em graves problemas.
Isso porque desde o dia do nascimento ela impressionava a família por simplesmente não chorar. Parecia sorte, mas virou pavor no dia que ela foi atropelada por um carro e simplesmente não se feriu. Os pais, então, foram atrás de ajuda.
O que muitos encaram como um milagre se tornou algo complexo para a ciência. Mas, depois de muito estudo, descobriram que ela possui uma raríssima anomalia cromossômica e por isso não sente fome, cansaço ou dor.
O que torna Olivia mais especial é a junção dos três fatores, uma vez que eles já haviam sido notados em outros pacientes, mas sempre de maneira separada. Os pais, agora, esperam mais profundidade nos exames para saber o que mais lhes interessa: como será o futuro da menina.
Isso porque, atualmente, Olivia não demonstra nenhum sinal de efeito colateral além de súbitos ataques de raiva. O medo principal é que, em algum momento, a ausência de fome, dor e cansaço apareça de forma brusca ou até mesmo afetar psicologicamente a vida da menina. Mas isso só o tempo poderá dizer, no momento.
FONTE: Yahoo
0 comentários:
Postar um comentário