A Prefeita de Maragojipe Vera Lúcia Maria dos Santos está sendo acusada de não cumprir com o contrato realizado junto à Secretaria de Educação do município de Maragogipe, para a aquisição de exemplares do livro 'Petróleo, Navio e Gás' do escritor, historiador e poeta da cidade de Maragogipe, Crispim Santos Quirino.
Indignado com a situação, o jovem escritor popularmente conhecido como Crispim, o Poeta - resolveu fazer uso das redes sociais a fim de não só protestar, bem como, cobrar publicamente, o cumprimento do acordo feito, por parte da prefeita. No vídeo de pouco mais de 2 minutos, publicado no dia 19 de abril, Crispim chama a atenção da população maragojipana e de todo o recôncavo, sustentando o fato de que a prefeita está fazendo pouco caso da própria história do município e dos artistas brasileiros.
Segundo informações, o poeta local pretende, ainda esta semana, prestar queixa na delegacia e depois no fórum local, caso a prefeita não pague os livros comprados. O valor firmado no contrato não foi divulgado, mas Crispim não hesitou em salientar que é com o esse trabalho que ele se mantém. Insatisfeitos com a situação, internautas estão aderindo a campanha "Prefeita de Maragogipe pague ao Poeta Crispim Quirino".
A Prefeita da cidade ainda não se manifestou sobre o assunto.
Desde já, o Departamento Administrativo do nosso portal, salienta que o espaço estar aberto para direito de resposta.
Assista:
Publicado em 19 de abr de 2016, o vídeo alcançou 439 visualizações
0 comentários:
Postar um comentário