quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CarnaGospel: Bloco 'Evangélico' Atrai Foliões Como os Cantores Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Banda Cheio de Amor


Pra quem pensa que a vida de evangélico é careta e se resume a ficar na igreja de domingo a domingo, e na época de carnaval participar de um “retiro espiritual” não imagina a revolução que a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, está causando com o bloco evangelístico Sou Cheio de Amor.

Criado em 2013, através da união de diferentes talentos, e com o objetivo de propagar os ensinamentos bíblicos através da música, arte e evangelismo corpo a corpo, o bloco Sou Cheio de Amor já arrasta pela orla do Recreio dos Bandeirantes cerca de quatro mil foliões que cantam e dançam um repertório que inclui samba, pagode, axé e ritmos criados pelo grupo.

Este ano, o samba enredo “Atitude de Amor” que fala da alegria e paz, que somente Jesus Cristo pode proporcionar será puxado com surdos, caixas, repiniques, tamborins, chocalhos, reco-recos e pratos regidos pelos mais de 100 integrantes que formam a bateria de escola de samba da igreja. Os foliões também podem esperar uma comissão de frente com dança, artes plásticas e atividades circenses, além da mensagem final do Pastor Presidente da Igreja, Josué Valandro Júnior.

A organização do evento não quis revelar quem será o convidado deste ano, e promete uma surpresa e tanto para o dia do desfile. Nos anos anteriores grandes nomes da música gospel como os cantores Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e banda Cheio de Amor já subiram no trio fizeram do bloco uma opção sadia de divertimento para toda a família, independentemente de religião, e ajudaram a criar uma festa de rua envolvente, descontraída e é claro, cheia de amor.

O Bloco desfila no sábado de carnaval, com concentração no posto 10 da praia do Recreio, a partir das 13h. Para participar, basta adquirir na sede da igreja, o “abaDeus” por R$25,00 e também contribuir com 1 quilo de alimento não perecível. Em parceria com o Ministério de Ação Social da Igreja Batista Atitude, esses alimentos serão destinados às 12 instituições sociais apoiadas pela igreja.

Com informações: Portal Notícias Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também