domingo, 7 de fevereiro de 2016

Zika Vírus/Microcefalia: A Farsa Para Matar Bebês



Doze anos no ar. Mais de 35 milhões de visitas. Quase 26 mil curtidas em sua fan page. 

A cada dia que passa, o portal Libertar In, idealizado por Marcos Paulo Goes, vem ganhando grande projeção. Com matérias que visam alertar o público quanto às fraucatuas dos governos mundiais, o canal evangélico tem dado dores de cabeça às autoridades governamentais. Uma prova disso é que alguns post's foram impossibilitados de ser compartilhados no Facebook por alertar o público quanto às mazelas do governo Dilma. 

É, mas pelo visto, Marcos Paulo, não se sentiu nem um pouco intimidado. Agora, a matéria em evidência tem como título "a farsa para matar bebês". Segundo Marcos, o governo Dilma alimenta a mentirosa ligação do vírus Zika com a Microcefalia, criada pela ONU, e sustentada pela mídia prostituta. Ainda segundo Marcos tudo isso não passa de uma estratégia para a implementação da liberação do aborto em todo o mundo.

Assista o vídeo: 


Fonte: Libertar.in

1 comentários:

  1. Am Joyce Benson, eu fui diagnosticado do vírus Zika em 2016 e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas tudo em vão, por isso, felizmente, um dia, enquanto eu estava navegando através da Internet à procura de remédio sobre o vírus Zika, e eu vi comentário de pessoas falando sobre como Doctor Ekpiku curado eles, então eu contactado-lo de base nos testemunhos que eu estou vendo sobre ele na internet, eu estava curado muito por ele, por favor contacte-lo hoje através de seu e-mail, ele pode ajudá-lo .. Ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com e assim ele pode curar tipos de doenças como, hepatite B, os diabéticos, o câncer, herpes, LOW CAM esperma, HIV .. todos agradecer a você Dr Ekpiku para o seu gentilmente ajudar na minha vida.

    ResponderExcluir

Veja Também