terça-feira, 7 de março de 2017

Pastor Abílio Santana Alerta Sobre "Bíblia Gay"



Um dos pastores mais influentes do cenário gospel, Abílio Santana usou sua conta em uma perfil social para alertar o povo evangélico sobre o lançamento da Bíblia Graça Sobre Graça. Segundo Abílio, a edição lançada já em várias capitais do Brasil, tem como responsáveis o Pastor Marvel Souza e o Presbítero Raphael Lira, e conta com a exclusão de algumas passagens dos textos originais. 

Bíblia Comentada Graça sobre Graça

Polêmico como sempre, Abílio se referiu aos responsáveis pela edição como "senhoritas ou quase meninas" e fez questão de frisar os versículos que foram excluídos da edição. Segundo o pastor, as passagens são justamente as que "condenam" a prática homossexual, a saber: 


Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;




Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.




Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.



E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.


E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;


Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;


Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;


Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.



Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


Indignação 
Abílio se mostrou indignado não só com a nova edição da bíblia, mas também com o omissão de prováveis pastores influentes que renegaram fazem qualquer tipo de pronunciamento, a quem denominou de desgraçados. 

Em menos de 12 horas o vídeo foi compartilhando mais mil e seiscentas vezes, alcançado um total de 16 mil visualizações. 


Assista:


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também