segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Maragojipe: Acidente Automobilístico na Ba-420



Créditos da Imagem: Perfil Lyndy Barreto


Aconteceu, na noite deste domingo, 8, mais um acidente na Ba-420, trecho que liga os municípios de Maragojipe e São Félix, no Recôncavo baiano. 

Segundo testemunhas que transitavam no local,  o acidente aconteceu  por volta das 21h, quando o comerciante conhecido como “Rene Modas”, morador de Maragojipe, perdeu o controle da direção do veículo em que dirigia ao tentar desviar dos buracos existentes na rodovia e capotou.

O impacto fez com que a Pick-up Strada arrebentasse a cerca de "proteção", vindo parar embaixo de uma árvore com as rodas para cima. O condutor foi socorrido por populares e encaminhado para a policlínica de Maragojipe, onde recebeu os atendimentos médicos. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Vale ressaltar que, este trecho já foi motivo de alguns protestos por parte da população, que, insatisfeita com a atual situação, cobram das autoridades competentes, soluções práticas, que venham extinguir, ou quem sabe, minimizar os riscos de acidentes e assaltos que acontecem na região, por conta dos buracos na pista. 



Créditos da Imagem: Perfil Lyndy Barreto

Veja também Coqueiros do Paraguaçu: Populares Protestam na Ba-420


Subsídio Textual: Mídia Recôncavo 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também