sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vídeo Pró Aborto de Artistas Globais Tem o Segundo Maior Índice de Rejeição do Youtube




Um vídeo publicado nesta terça-feira, 03, em que diversos atores da Globo fazem uma defesa incondicional ao aborto alcançou uma marca histórica no maior portal de vídeos do mundo - Youtube. A ação batizada de "Meu Corpo, Minhas Regras" registou 85% de deslike, atrás apenas do vídeo do clipe de Rebecca Black – Friday, que, segundo informações da revista Super Interessante, alcançou a desaprovação de 88%.

Segundo os "responsáveis" pela edição, a ideia surgiu depois que a página do filme "Olmo e a Gaivota" no Facebook começou a receber mensagens de pessoas que repudiam o aborto. O vídeo, de quase três minutos, mostra atores caracterizados enquanto falam sobre tabus da gravidez, a tentativa de diminuir a importância da mulher na sociedade e sobre o aborto. Mas, ao que parece, a maneira com que os temas foram abordados não foi vista com bons olhos., e não demorou muito para que os defensores da vida se opusessem à ação.  

Veja o vídeo que já obteve mais de 157 mil deslikes até o momento:




Contextualização:

O que há por trás do vídeo?

1 - A globo como sempre quer ser pioneira na defesa de questões que ferem o sentimento da família. Foi assim com a inserção de temas como virgindade, homossexualismo e agora o aborto. Isso faria da Globo a emissora que mais defendeu a quebra de tabus da sociedade. Uma visão, no mínimo, deturpada, é claro. 


2 - Outro ponto bastante claro neste vídeo é a tentativa de ridicularizar a fé cristã. 
Um dos pilares da história do cristianismo é o nascimento do Salvador Jesus Cristo. Segundo os registros sagrados, o Messias, nasceria de uma virgem. Mas, como sempre a Globo tenta confrontar os textos sagrados. Em uma parte do vídeo esta intenção fica bastante clara, quando os atores indagam: "gravidez sem sexo?" A audácia presente no texto continua quando eles afirmam: "...esse lance de virgindade, erro de tradução do hebraico pro grego ou do aramaico hindu..." 
Acreditar ou não, é algo pessoal, mas daí a ridicularizar a fé dos outros, já é ofensa! 


3 - A Indústria do aborto, tão presente nos Estados Unidos, anseia muito pela legalização do aborto no Brasil, para ampliar o seu mercado. Isso mesmo, existem pessoas preocupadas somente em faturar com a morte de seres inocentes. E a Globo, é claro, apoia. Pois, como já dissemos no ponto 1: este contribui para o seu projeto de "Revolução cultural". 


4 - Existe um detalhe que infelizmente passa desapercebido aos olhos de muitos. A Rede Globo, em parceria com a UNESCO, exibe, uma vez por ano, um programa denominado Criança Esperança. O programa, na verdade, é uma estratégia, onde através de uma campanha, a emissora consegue arrecadar fundos para contribuir no que diz respeito ao desenvolvimento das crianças brasileiras. Interessante que a mesma emissora que alimenta um projeto de DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS, é a mesma que incentiva a interrupção delas. Dá pra entender? Você, que doou o seu dinheiro em todas as 30 edições da campanha, compreende isso?


Enfim, poderíamos citar outros aspectos que, de fato comprovam a malícia e o total desrespeito da referida emissora com o público brasileiro, mas felizmente o número de deslikes nesses vídeos ainda nos dá uma esperança. Existem pessoas conscientes que não se deixam levar por um discurso ridículo o da emissora.







    Subsidio Textual:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Veja Também