quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Estado Islâmico Divulga Vídeo Onde Um Piloto Jordaniano é Queimado Vivo



Um vídeo publicado nesta terça-feira (3), pelo grupo extremista autodenominado Estado Islâmico (EI), mostra o piloto jordaniano Muaz AL-Kasasbeh sendo queimado vivo.

De acordo com O Globo, Kasasbeh aparece como um apresentador jornalístico culpando o governo da Jordânia por sua morte, a exemplo dos outros reféns estrangeiros exterminados pelo grupo. Com o olho repleto de hematomas, ele então é filmado em uma jaula, com rastros de petróleo. O primeiro-tenente é queimado, aos gritos, visto de perto por um esquadrão de fuzileiros. A autenticidade do vídeo ainda não foi confirmada, mas a Jordânia deve se pronunciar em breve sobre a gravação. Um membro da família disse à Reuters que o chefe das Forças Armadas do país confirmou aos parentes de Kasasbeh sua execução.


Segundo o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, mais de 1.430 pessoas cativas pelo grupo foram mortas desde califado.

Diante de tantas atrocidades cometidas e divulgadas pelo próprio Estado Islâmico, resta-nos uma dúvida: aonde ele (EI) pretende chegar?

FONTE: O GLOBO/Bahia Notícias





0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também