terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lista Coloca Edir Macedo e Silas Malafaia Entre “Maçons Ilustres"







Uma notícia vinculada recentemente pelo portal lojamaconicamca.com, vem causando uma grande polêmica. Trata-se de uma lista com nomes de famosos, que supostamente fazem parte da Sociedade Secreta - Maçonaria. 

O site oficial da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº4246, do Piauí, publicou 110 nomes de MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB). Entre eles, estão os nomes do então pastor da Igreja [Evangélica] Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia e do Fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir macedo. 


O que para alguns não passa de falácia e sensacionalismo, para outros, é a confirmação de um fato que há muitos tempo vem sendo investigado, pois, por várias vezes os pastores citados já foram acusados de pertencerem à maçonaria. 



Mas alguns fatos nos chamam a atenção! 

- Por que uma instituição tido como uma Sociedade Secreta fez questão de divulgar os nomes de alguns dos seus "membros ilustres"?

- Qual a real intenção em divulgar o nome de pastores? Desmascará-los ou incitá-los?

- Por que alguns nomes de Maçons "declarados" da mídia não aparecem na lista? 


Enfim...


A Igreja Universal repudiou a nota maçônica e publicou em seu portal um pedido de retratação da matéria, afirmado que a propagação da informação de que o líder da Universal seria maçom “causa danos à sua imagem e honra perante seus fiéis, diante da incompatibilidade das filosofias pregadas” pela Igreja Universal e a Maçonaria. Veja a Matéria na Íntegra

Embora o pastor Silas Malafaia ainda não tenha se manisfestado sobre o assunto, sabe-se que seus posicionamentos se mostram contrário a tal segmento. 

Veja a relação dos 110 nomes citados, clicando aqui

Fonte da Foto: Fórum Anti Nova Ordem Mundial




0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também