sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Maragojipe: Prefeitura Comunica Suspensão das Inscrições Por Tempo Indeterminado

Agora é Por Tempo Indeterminado!




Para quem ainda tinha alguma esperança de se inscrever no Processo Seletivo Simplificado anunciando pela Prefeitura Municipal de Maragojipe, vai ser preciso esperar.

É que, conforme nota publicada no Diário Oficial do Município em 03 de fevereiro de 2015, as inscrições teriam sido suspensas mas com a data de hoje (06) definida para a publicação de um novo edital. O edital saiu, mas noticiando a suspensão das inscrições por tempo indeterminado. 


Nota na Íntegra:

Conforme anunciado no edital de suspensão


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 EDITAL DE SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES POR TEMPO INDETERMINADO Nº 003/2015 O MUNICÍPIO DE MARAGOJIPE – ESTADO DA BAHIA, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado no âmbito da Administração Pública Municipal para provimento dos cargos de profissionais de nível superior, nível médio e nível fundamental, completo ou incompleto, nomeada pela Portaria nº 1.046/2015, torna público, para conhecimento dos interessados:


Seguem os motivos apresentados pela Prefeitura que ocasionaram a suspensão:

1. Por mera liberalidade ficam suspensas por tempo indeterminado as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado divulgado pelo Edital nº 001/2015, publicado no Diário Oficial do Município em 29 de janeiro de 2015.

2. O motivo da presente suspensão é possibilitar ao Município de Maragojipe avaliar a necessidade de realização do Processo Seletivo neste instante ou viabilizar as contratações necessárias para prestação temporária de serviços públicos por outro meio legal, esclarecendo que em nenhum momento o referido Processo Seletivo foi suspenso pelo Ministério Público do Estado da Bahia ou qualquer outro órgão de controle.

3. Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital nº 001/2015, publicado no Diário Oficial do Município em 29 de janeiro de 2015. Maragojipe - Bahia, 06 de fevereiro de 2015.


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também