domingo, 7 de fevereiro de 2016

Os Illuminatis e o Número 11



É impressionante a capacidade de influência que certas organizações exercem no mundo inteiro. Está em evidência se tornou algo tão natural que as pessoas já não medem mais esforços para tal. Se for preciso são capazes de passar por cima de tudo e todos. 


Mas, por outro lado, vemos também muitos grupos se utilizando de meios não muito convencionais, métodos que muitas vezes (para alguns) passam desapercebidos, todavia, é inegável o seu poder de persuasão. Um grande exemplo destes são as mensagens subliminares. 

Inventado por James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957, as mensagens subliminares são aquelas que os sentidos humanos não conseguem perceber de forma consciente, assim, a mensagem atinge outra parte do cérebro humano subconsciente. Em suma, quanto menos as pessoas perceberem que estão sendo influenciadas, melhor; mais fácil será enganá-las.

Um dos famosos grupos que tem se utilizado deste meio são os Illuminatis - grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base das suas doutrinas. 

São inúmeras as mensagens subliminares utilizadas por este grupo, não dar pra resume todas em um só post, por isso, estaremos abordando hoje, a simbologia do número 11.

No livro das revelações (apocalipse), Jesus se revela a João como o alfa e o omega, o princípio e o fim (isso quer dizer o primeiro e o último). Uma breve reflexão sobre os numerais cardinais, perceberemos que o primeiro número é 1, e o último é o número 0. Se juntarmos os dois, logo teremos o número 10. Assim, alguns acreditam que o número dez seja uma representação da totalidade. Embora isso não seja unanimidade entre os próprios cristãos, os Illuminatis resolveram "ir além" e estabeleceram o número 11 para suas manifestações. Para o grupo, o número 11 significa um passo alem de Deus. A partir daí criaram a mão chifrada que, se analisarmos detalhadamente, veremos dois dedos de pé, formando assim o numero 11. Eles acreditam que quando as pessoas fazem isso estão afrontando a Deus.

Veja outras situações em que o número 11 está presente: 

1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.

Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). Agora começa o interessante.

1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.

2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.

3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.

4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.

5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.

E agora o inquietante.

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.

3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

Todavia, o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11.

E muita coincidência, não???


Subsídio Textual: Verdade Revelada

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também