quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Assustador: The Simpsons Prevê Queda de Avião de Clube Brasileiro




Vinte e nove de novembro de 2016. Esta é uma data que, certamente, será difícil de ser esquecida.

Era início da madrugada de terça-feira. A equipe da Chapecoense viajava à cidade de Medellín, Colômbia, para disputar, frente ao Atlético Nacional a partida mais importante da sua história - a final da Copa Sul-Americana.

À bordo, setenta e sete pessoas. A grande maioria, formada por jogadores e comissão técnica, alimentava o sonho de fazer história. Era a chance de ter o seu trabalho reconhecido pelo mundo, ou na pior das hipóteses, pela continente sul-americano. Todavia, quis o destino escrever uma outra história. Uma fatalidade que vitimou 71 pessoas acabou acontecendo. Os sonhos, metas e projetos foram, simplemente, jogados ao ar; e no peito de quem presenciou este triste fato, através dos meios de comunicação, restou a dor e a comoção. A dor de quem admirava não somente  um clube de futebol; a dor não só dos apaixonados pelo esporte; a dor, na verdade, de quem tem um mínimo de sensibilidade para compreender que a vida, muitas vezes, nos traz surpresas totalmente desagradáveis. 

Em contrapartida, em meio a toda esta comoção, muitos questionamentos foram levantados, desde a escolha da companhia áerea, por parte da Comissão da Chapecoense até o plano de voo apresentado pela mesma, recheado de "irregularidades". Parece que alguns estavam mesmo mais preocupados em apontar culpados pela tragédia. Diante desta busca desenfreada, varios nomes foram citados. Sobrou até para Deus... O fato é que todos perguntam por quê??? Todos querem uma explicação. Há quem apele até para a teoria de conspiração.

Pois é, um vídeo que circula nas redes sociais supõe que a tragédia estava programada e que, os responsáveis pela mesmo (os Illuminatis), usou seu meio favorito para anunciar de forma subliminar o ocorrido.  

Os Simpsons e Os Illuminatis 

Apesar de estar no ar a quase 30 anos (estreia, em 17 de dezembro de 1989), "Os Simpsons" sempre foi bastante criticado pelo alto nível de sagacidade. Suas tramas sempre recheadas de violência, mal comportamento por partes dos personagens chamam a atenção até mesmo dos mais inocentes. Mas o que pouca gente sabe é que seriado em questão fez, ao longo de suas transmissões, uma série de previsões que mais tarde vieram a se cumprir. 

Há que diga que essas previsões não têm embasamento científico, e que, por isso, não pode ser levadas à sério. Outro argumento bastante sustentado pelos admiradores da série é que muitas destas “previsões” na verdade, eram bem óbvias na época e outras coisas podem acabar tendo sido influenciadas pela própria série. Porém, existe ainda uma outra versão. São os defensores da famosa teoria da conspiração. Para estes, o desenho animado é mais uma "arma" usada por aqueles que visão instaurar a Nova Ordem Mundial. São mensagens subliminares cumprindo o propósito estabelecido pelo grupo. 

Dentre algumas mensagens já mencionadas no nosso portal em outras matérias estão: a criação do telefone de pulso, a invensão do tradutor para bebês, a instalação das escutas por todos os cantos, as chamadas de vídeo, o atentado de 11 de setembro, o desastroso resultado da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil, além da vitória de Donald Trump nas eleições americanas 2016. Agora, a queda de um avião que transportava um time brasileiro.  


Veja o vídeo do 9º episódio da  5ª Temporada 




Contextualização


1 - O episódio fala que um avião com um time brasileiro caiu em propriedade que não era deles. 


O avião da Chapecoense caiu em terras estrangeiras, isto é, uma terra não brasileira.

2 - Os Simpsons nunca citou outra queda de avião com algum time, essa foi a única vez. 

Tinha mesmo que ser com um clube brasileiro? Que coincidência, não??? 



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também