terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Youtuber, Nando Moura, Sai em Defesa de Silas Malafaia: "Não Gosto Dele, Mas é Macho. Deu a Cara Pra Bater!"



As suspeitas que recaíram sobre Silas Malafaia após a Justiça emitir uma ordem de condução coercitiva para que seu depoimento fosse tomado na Operação Timóteo gerou grande rebuliço na mídia e nas redes sociais nos últimos dias. Admiradores do pastor, saíram em sua defesa, é lógico, enquanto os desafetos não perderam a oportunidade de esculachar o psicólogo e pastor Silas. 

Diante da tamanha repercussão que teve o caso, Silas usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido de pessoas importantes, formadoras de opinião [como ele se referiu], mas também desabafou alegando omissão por parte de alguns amigos.

Confira: 

“É NA ANGÚSTIA QUE NASCE O IRMÃO. Minha decepção com alguns amigos que me conhecem muito de perto que se calaram. Se omitiram vergonhosamente”, queixou-se o pastor, referindo-se a líderes evangélicos que preferiram o silêncio diante da polêmica.

“MINHA ALEGRIA! Gente que não tenho muita amizade, não me conhecem de perto, me defenderam como leões. OBRIGADO! Evangélicos e não evangélicos. Creio que ninguém tem que defender amigo algum em um 1º momento. Fazer o que sempre digo: duvidar, criticar e determinar. Depois de analisar, decidir”, disse, manifestando gratidão aos que entenderam a situação como injusta.

“MUITO OBRIGADO [ao] povo da igreja que sou pastor. Me surpreenderam de maneira incrível. É UM POVO SIMPLESMENTE ESPETACULAR! Minha eterna gratidão”, frisou.

O líder evangélico citou também os jornalistas Felipe Moura Brasil e Reinaldo Azevedo, ambos da revista Veja, e o youtuber Nando Moura.

Sobre o youtuber Nando Moura – um dos mais francos e críticos dos governos petistas -, Malafaia destacou a sinceridade e agradeceu pela manifestação de apoio:

“O youtuber Nando Moura diz que não gosta de mim, é direito dele. Me defendeu dessa patifaria. Mostrou que tem caráter e independência. OBRIGADO!”, pontuou o pastor.

No vídeo abaixo, Nando Moura comenta a polêmica e diz que se ficar provado, será o primeiro a formar o coro “vai pra cadeia”, mas ressalta que precisa reconhecer que Malafaia “é macho” por “dar a cara pra bater” mostrando o extrato de sua conta e o vídeo de 2013, quando contou que tinha recebido a doação.

ATENÇÃO: o vídeo contém palavras de baixo calão em alguns momentos.



Com Informações: Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também