quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

São Félix-Ba: Assalto à Agência do Banco do Brasil Atemoriza População do Recôncavo





A falta de segurança atinge todo o Recôncavo.

Mais uma vez a audácia e ousadia dos assaltantes atinge uma cidade do Recôncavo Baiano. Depois de Maragogipe que teve as Agências do Banco do Brasil meses atrás e, recentemente a Caixa Econômica Federal assaltadas, chegou a vez de São Félix.


Segundo informações, homens fortemente armados com o.mesmo modo operante, na madrugada dessa quinta-feira explodiram a Agência do Banco do Brasil, além de efetuarem diversos disparos.

As Polícias Militar e Civil estão nas investigações para localizar e prender os assaltantes.

A população mais uma vez passa a ser a maior prejudicada, principalmente os aposentados e pensionistas, além do comércio em geral.

No caso de Maragogipe, pior, pois já não contamos com as duas agências existentes na cidade e utilizávamos a de São Félix para atendimento. Agora pelo visto teremos que recorrer a Cachoeira, Muritiba e, torcer para que estas, que, também, já foram alvos dos assaltantes, continuem sem ser. Do contrário, nosso próximo destino será procurar as Agências de Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Salvador.




Com a palavra o Secretário de Segurança Pública e o Governador do Estado.



As imagens que circulam em grupos do WhatsApp mostram que a detonação foi tão forte que destruiu parte da agência e os vidros se espalharam pela rua.

Por volta de 01h40, da madrugada desta quinta-feira, 01 de dezembro, bandidos armados explodiram os terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município de São Félix, no Recôncavo baiano.

Segundo relato de moradores, além de muitos disparos, pôde-se ouvir aproximadamente três explosões. A audácia dos bandidos foi tamanha ao ponto de fugirem disparando aleatoriamente para todos os lados em cima da caçamba da caminhonete (Pick-Up).






Texto: Por Paulo Vicente Guerreiro Peixoto

Crédito Foto 1: Perfil Social Chiquinho de Maragojipe 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também