sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Seja Um Patrocinador da Marcha Para Jesus em Nagé





A Comissão Organizadora do Projeto Evangelístico e Social Marcha Para Jesus em Nagé, através do seu presidente, Robson Santos Seixas, [Seixas Produções], vem por meio de nota, salientar a todos os patrocinadores, a importância de cada doação. 

Nota da Comissão

"Como todos sabem, a Marcha Para Jesus em Nagé é um projeto é independente. Contamos com a ajuda das igrejas e dos amigos da comunidade que entendem a importância do projeto, mas são inúmeras as dificuldades que enfrentamos para a realização desta festa, que já faz parte da cultura do distrito. 

Em tempos de crise, tem sido difícil conseguir mais patrocinadores. Em virtude disto, estamos conclamando a você que sempre abraçou esta causa, a nos ajudar com a importância de no mínimo R$ 15,00. Não foi fácil chegar até aqui, por isso não podemos parar. 

Colabore conosco. Sua contribuição é de grande valia!"


Como fazer a doação: 

Os interessados em ajudar o projeto, devem se dirigir à sede da Comissão, que fica localizada à Rua do Livramento, 48, Nagé, Maragojipe-Ba. Para quem reside em outra cidade, basta efetuar o depósito em uma das contas que seguem.

Banco: Bradesco 
Agência: 3011
Conta Poupança: 1002010-7
Titular: Robson Santos Seixas  (Presidente do Evento)


Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4450
Conta Corrente: 22961-6
Titular: Elza Maria da Silva França Seixas  (Conselheira Geral e Depto. de Marketing)



Observação: No intuito de manter a transparência sobre os valores arrecadados, solicitamos que os doadores nos enviem uma xerox do depósito para a apresentarmos no momento da prestação de contas. 

Desde já, agradecemos a todos, em nome de Jesus


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também