terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homenagem: Layout da Camisa da Sétima Edição da Marcha Para Jesus em Nagé Poderá Conter Escudo da Chape



Justa Homenagem


A Comissão Organizadora do Projeto Evangelístico e Social Marcha Para Jesus em Nagé, através do seu presidente, Robson Santos Seixas [Seixas Produções] divulgou na manhã desta terça-feira, 06, que o layout da camisa da 7ª edição do evento poderá contar com o escudo da Chapecoense. 

O Departamento de Marketing do evento ainda não precisou como será a homenagem, que tipo de imagem será inserida, se na frente ou no fundo da camisa, qual frase será estampada. 

"Isso são detalhes que vão ser discutidos e, não temos dúvidas de que tomaremos a melhor decisão sobre o assunto. O importante é frisar a homenagem aos guerreiros da Chape e a todos os envolvidos no acidente que vitimou 71 pessoas", disse o responsável.  

"O mundo foi surpreendido com tamanha fatalidade. Não há palavras para expressar a dor que todos nós estamos sentindo. Não se trata de gostar ou não de futebol; a tragédia não está ligada somente ao mundo do esporte. É uma questão humanitária. 

Precisamos entender que à bordo daquele avião estavam pais, filhos, amigos, irmãos, profissionais que, no exercício de suas carreiras, alimentavam um sonho, e representavam a esperança para muitas pessoas. O tempo vai passar e ainda vamos lembrar com muita dor deste dia e por isso, decidimos homenagear aqueles que estarão sempre vivos, ao menos, em nossa memória. Todavia, o assunto estará em pauta junto à mesa diretiva, e se todos acharem viável, acataremos a ideia", concluiu a Comissão.

O evento acontecerá no dia 15 de abril de 2017, a partir das 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também