sábado, 15 de abril de 2017

Sétima Marcha Para Jesus em Nagé: Pra Lavar a Alma


Aconteceu neste sábado, 15, a sétima edição do Projeto Evangelístico e Social Marcha Para Jesus em Nagé. 

Idealizado pelo empresário Robson Santos Seixas, a Marcha, como é carinhosamente apelidada pelos fiéis, vem a cada ano se consolidado como um dos maiores eventos gospel da região. Um dia para a proclamação da paz, da harmonia, da alegria, da união e, sobretudo, do amor. O amor expresso em um gesto, quando alguém que atendia por nome de Cristo, simplesmente se entregou em resgate da humanidade, há mais de dois mil anos. Hoje, mais do que nunca, a massa evangélica pode dizer que a Marcha Para Jesus em Nagé não consiste em uma simples tradição, costume ou ritual religioso. É FÉ!

Fé que faz um povo simples e humilde não arredar o pé, mesmo em meio a chuva. Chuva? Que chuva??? Talvez ela também esteja querendo participar do evento. Talvez esteja ela querendo abrilhantar a festa. Ora... Está escrito: Os céus manifestam a Sua Glória e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. (Salmos 19.1)

Em meio às dificuldades e levantes, a sensação é, sem sombra de dúvidas, de dever cumprido. O povo de Deus mais uma vez demonstrou a sua força. É preciso ter coragem pra fazer o que vem sendo feito. É preciso ter propósitos. É preciso ter visão! 

A comunidade de Nagé é privilegiada por ter um evento desta magnitude. É abençoada porque abraçou este projeto que veio do coração de Deus. O que tem sido visto durante as edições do evento, é que todo e qualquer esforço realizado pela produção da Marcha tem como objetivo não promover um embate religioso, não a disputa pela verdadeira religião, mas, acima de tudo, proclamar as mensagens de boas novas, anunciar a Cristo como o Caminho que conduz o homem a Deus.  É uma maneira de expandir o Evangelho, em uma data bastante simbólica, já que o evento acontece sempre no período da "Semana Santa".




A imagem pode conter: 31 pessoas, multidão

Programação: 
Participaram da 7º edição da Marcha os cantores Ed Carlos e João Costa, a cantora mirim Sarah Seixas, o Ministério Vida Sagrada, Banda HC3, Ministério Louvai e o cantor Elias Silva, principal atração musical do evento. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto



Créditos das Imagens: Seixas Produções

5 comentários:

Veja Também