sexta-feira, 7 de abril de 2017

Salvador: Prefeitura Lança Aplicativo de Recarga do SalvadorCard


A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), lançará neste sábado (8) o aplicativo de recarga de créditos dos cartões de transporte do SalvadorCard. Chamado de KIM, a ferramenta será disponibilizada inicialmente, segundo a Semob, aos usuários de ônibus que utilizam os cartões de meia passagem estudantil. Atualmente, eles precisam se deslocar para um dos 170 pontos credenciados para colocar créditos. Há ainda 44 máquinas de recargas distribuídas em faculdades. A ferramenta começa a funcionar em fase de testes.

Segundo a Semob, o novo aplicativo de recargas de créditos eletrônicos realizará, de forma simples e automática, todas as etapas de venda de créditos eletrônicos via dispositivos móveis, integrando essas vendas diretamente com o sistema de bilhetagem eletrônica do SalvadorCard. Com isso, o usuário recarrega seu cartão pelo celular e pode utilizar esses créditos já no dia seguinte.

Como usar
Após baixar o aplicativo, o usuário deve cadastrar alguns dados pessoais e o número do seu cartão de transporte. A ideia é que possam ser cadastrados até cinco cartões dos seguintes tipos: Bilhete Avulso Identificado, Meia Passagem Estudantil e Vale Transporte. A partir daí, basta selecionar o valor desejado da recarga e efetuar a transação.


FONTE: Correio*

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também