sexta-feira, 7 de abril de 2017

Polêmica: Samuel Mariano Lança Sorteio de Carro Por Oferta Missionária



Um dos pastores e músicos mais influentes do gospel contemporâneo, Samuel Mariano, se envolveu em outra grande polêmica. Não bastassem os infelizes comentários do então Apóstolo Agenor Duque, alegando que Samuel havia tido um filho, em uma relação extraconjugal com a pastora Isa Reis, Mariano agora vê seu nome sendo alvo de inúmeras críticas, após publicar em sua página de uma rede social a Promoção Oferta Missionária, que premiará o ganhador com 01 (um) carro JEEP GRAND CHEROKEE, avaliado em torno de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).  

Segundo o pastor Samuel, a intenção da promoção é, com o dinheiro arrecado, investir na aquisição de uma carreta, que será usada como a maior estrutura móvel de evangelismo do país.

Qualquer pessoa pode concorrer, e para participar, basta depositar uma quantia de R$ 100,00 (Cem reais) em uma das contas do projeto evangelístico quero almas, liderado pelo pastor, anexar o nome, telefone e endereço ao comprovante do depósito e enviar à produção do projeto, mediante o email promocoes@queroalmas.com.br

O sorteio acontecerá no dia 25 de maio de 2017.

Esclarecendo os fatos
Numa tentativa de esclarecer e rebater as críticas dos mais conservadores que são contra a promoção, por entender que o sorteio utilizando ofertas é antibíblico, o pastor emitiu a seguinte nota: 


Nota na íntegra



"Entenda o que está acontecendo...



Um irmão empresário de São Paulo nos doou este carro, quando falo que nos doou é que até no meu nome o carro está.

Quando ele me deu ele deu, deu pra que eu de alguma forma DE ALGUMA FORMA,  USASSE PRA OBRA MISSIONÁRIA.

Eu poderia ficar com esse carro pra ir ao campo missionário, e até pouparia meu carro. Eu poderia vender o carro e investir em algo no valor dele pra o campo missionário, e se eu não tivesse os princípios de Deus em mim? Eu ficaria e não dava satisfação a ninguém, até porque o carro foi de colecionador. O carro está novo por dentro, motor top, bancos de couro, é um carrão.

Porém, EU DECIDI fazer um SORTEIO, para que além de abençoar a obra missionária, eu abençoasse alguém com esse carro. O sorteio é simples: você manda 100 pra uma das contas do projeto quero almas, pega o comprovante e manda pra o e-mail Promocoes@queroalmas.com.br e esse comprovante precisa vir acompanhado de endereço e telefone.

Assim que conferirmos seu depósito, o seu comprovante vira um cupom e no dia 25 de maio estaremos sorteando.

O nome oferta missionaria é que, a oferta é do irmão que deu, do projeto pra você é de você pra o projeto. Quem está ganhando com isso é a carreta palco que está faltando o som e precisamos levantar esse dinheiro pra começar evangelizarmos com ela.

Espero que os que não entenderam entendam agora que, nossa intenção é você ofertar no projeto e o Projeto ofertar em você.

Com apenas 100 REIAS você consegue com carro de 30 mil. Se é sorte ? Não sei, jogo ? Que nada todos estão ganhando ninguém perde, agora eu quero levar esse carro na sua casa.

Pronto falei compartilha aí porque tem muita gente que ainda não tinha entendido."

Aqui estão as contas
*Associação Quero Almas*
_CNPJ: 23.744.381/0001-19_
---------------------

Banco 104

*Caixa Econômica Federal*
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
================

Banco 237

*Bradesco*
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5

================

Banco 001

*Banco do Brasil*
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8



Por Redação do Blog do Irmão Rivaldo

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também