sexta-feira, 14 de abril de 2017

Baleia Azul: Desafio Suicida Faz Sua Segunda Vítima no Brasil


Resultado de imagem para imagem baleia azul jogo

Um jogo diabólico. Assim podemos definir o desafio que virou febre entre os adolescentes na web. De origem russa, o game consiste em uma série de desafios que cada participante deve cumprir, sob ameaças dos controladores do aplicativo. Quem ingressa no jogo tem por obrigação realizar 50 tarefas, registrando o feito e encaminhado a prova aos idealizadores do jogo. A última delas, é tirar a própria vida.

No Brasil, a policia civil está investigando a morte de um jovem de 19 anos de Pará de Minas, na Região Central do estado de Minas Gerais. Assim como a morte de uma adolescente de 16 anos do Mato Grosso, publicada pelo site Cenário MT e compartilhada pela redação do nosso portal, o caso tem todas as pistas que levam a creditar a fatalidade ao jogo.

Segundo informações da mãe à Polícia, o garoto Gabriel Antônio dos Santos Cabral apresentava um comportamento estranho nos últimos dias. O jovem havia confessado ter cumprido alguns desafios, como tirar uma fotografia assistindo a um filme de terror, filmar-se no alto de um edifício e chegou a se cortar tentando desenhar uma baleia no braço com uma lâmina de barbear quebrada, desafio que não terminou. 

Ainda segundo relatos da mãe, Gabriel tentou abandonar o jogo, mas foi ameaçado. Diante de tanta pressão, o jovem passou a tomar remédio, sob prescrição médica, ao combate à a insônia e enxaqueca que o afligiam. 


O corpo dele foi encontrado pela mulher sobre a cama do casal, nesta quarta-feira, após ela ter voltado da casa de sua mãe. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os socorristas encontraram cinco cartelas vazias de um antidepressivo. O caso está sendo investigado na Delegacia Regional de Pará de Minas, onde o telefone celular da vítima está sendo periciado.


Com informações R7; Em.com

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também