sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ao Noticiar Acidente, Apresentadora Descobre Que Marido é Uma das Vítimas


Uma apresentadora de televisão da Índia passou por um momento bastante triste enquanto apresentava o noticiário. Enquanto falava ao vivo de um acidente de carro, Supreet Kaur descobriu que o seu marido era uma das vítimas. Apesar do momento triste, a jornalista continuou no ar por mais dez minutos.

De acordo com os produtores que estavam com ela, logo após as câmeras serem desligadas a mulher caiu em prantos. “Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, a equipe percebeu que ela descobriu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto estava ao vivo”, relatou um editor do IBC 24, canal onde Kaur trabalha, ao jornal “Indian Express”

De acordo com a polícia local, o carro em que o marido da apresentadora estava foi atingido por um outro veículo. Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no acidade. 

“Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, disse o editor.


FONTE: iBahia

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também